Jovens do Programa Siminina serão recebidas no Hotel Deville Prime Cuiabá

Da Assessoria | Em comemoração ao Dia do Hoteleiro, no próximo sábado, dia 9 de novembro, a partir das 9h, o Hotel Deville Prime Cuiabá receberá um grupo de convidadas especiais para um café da manhã. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Mato Grosso (ABIH MT), 20 meninas do projeto social Siminina, desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá, terão um sábado bem diferente.

Além do café da manhã, elas farão uma visita técnica ao hotel. “Será um dia especial para essas meninas de comunidades carentes de Cuiabá. Elas terão a chance de estar em um ambiente diferente da rotina delas, ampliando os horizontes, conhecendo oportunidades futuras de carreira e o local onde muitas mulheres que viajam a trabalho ou turismo ficam hospedadas”, conta Gerson Honório da Silva, gerente geral do Deville Prime Cuiabá.

O projeto da Prefeitura prepara as meninas para um futuro em que elas sejam as protagonistas de suas histórias, ajudando a desenvolver novas habilidades comunicativas a partir da valorização da beleza particular de cada uma. As atividades propostas visam trabalhar a vocação profissional, o despertar dos dons e o resgate de alguns valores.