Prorrogado prazo de avaliação técnica dos trabalhos inscritos no Edital de Literatura

Da Assessoria | A pedido da equipe da Comissão de Avaliação Técnica do Edital Estevão de Mendonça de Literatura Mato-Grossense, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) comunica que prorrogou o prazo para avaliação técnica dos trabalhos inscritos no edital. Ao todo, são 123 projetos inscritos, sendo 96 obras literárias e 27 propostas de fomento à leitura.

O cronograma previa o término da avaliação para 03 de março. Com a alteração, o prazo foi estendido para 13 de abril, e a publicação do resultado final será em 17 de abril.

Ao todo, serão investidos R$ 600 mil pela Secel. O edital irá premiar 30 trabalhos, sendo 15 obras literárias nas categorias prosa, poesia, juvenil, infantil e revelação, e mais 15 projetos de fomento à leitura nas áreas contador de história, mediador de leitura, formação de mediadores e oficina literária.

A retificação do cronograma e novos prazos, bem como os demais documentos referentes ao edital estão publicados e disponíveis no site http://www.cultura.mt.gov.br/editais.

Para mais informações, entre em contato com a equipe da Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, nos números (65) 3613-9240/9230 ou email  bibliotecaestadual@secel.mt.gov.br

Leia também: Governo de MT relança o Edital de Literatura agora batizado com o nome de Estevão de Mendonça